BUSCA FÁCIL

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Campanha Portas Abertas...

Um comentário:

  1. Uma campanha, pra dar sentido ao ano de 2013 em sua vida.
    Jesus quando inicia sua fala, ele diz a que veio...Eu sou a porta, elr traz para si a responsabilidade de ser e de permanecer como um icone referencial de passagen. Elr nao diz serei a porta em determinado tempo, ele afirma...Eu sou a porta.
    Jesus estava fazendo uma comparacao, usando o exemplo do pastor com suas ovelhas

    1 Em João 10.v7 Eu sou a porta das ovelhas.
    A - ele diz para se chegar ate as ovelhas e preciso, passar pela porta, e quem e a porta Jesus Cristo. (A porta, ela tem referencia uma abertura na qual pode-se passar a vontade, claro estando aberta.
    B - Tem que ter uma autorizacao, para passar pela porta.
    C - Tem que ser de casa.
    Eu sou a porta, ele afirma ser uma referencia, de onde estamos antes da porta e, depois da porta, ele e o antes e o depois.
    2 - Quando diz eu sou a porta, e que ele e o mecanismo de passagem, sem ele nada do que foi feito, se fez ele esta presente em todas as coisas foram criadas por ele e para ele. CL1:16 b. A porta significa que existe algo belo e de valor.
    3 - Jesus diz, eu sou a porta quer dizer que o homem so pode voltar ao seu estado original passando pela porta, que e Jesus.
    Quando Adao e eva pecaram no jardin, eles perderam a essencia da vida passando pela porta do jardin, para fora era preciso resgatar, e como fazer isso, so voltando ao inicio de tudo.
    4 - Quando Jesus diz, eu sou a porta ele revela a sua missao de trazer o homem pra Deus, e necessario arrependimento, e renuncia. Jo 10:10 Eu vim para que tenham vida longa, em abundancia.
    o que a Jesus oferece e mais do que tudo.
    5 - Eu sou a porta, ele diz quem passa por ele tem que ter a intencao de ir mais longe v9; diz Eu sou a porta; quem entra por mim sera salvo, entrara e saira e achara pastagem.
    7 - Eu sou a porta nao ha outra passagem como eu sou.
    8- Outros que entram sem autorizacao, sem comvite, e ladrao Jo 10:10 este vem para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham com fartura...
    Que voce encontre a porta de que tamto procura, Deus a bencoe a todos, by.

    ResponderExcluir